Mamoré continua observações para definir elenco para o Módulo II

As observações do Mamoré para a formação do elenco para a disputa do Módulo II teve início com acompanhamento de jogos do Campeonato da Primeira divisão e agora seguem para o interior de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Aos poucos vão sendo firmados pré-contratos e, de acordo com declarações do presidente Marcelo Reis, já são 12 devidamente acertados. Os nomes, por enquanto, serão mantidos em sigilo.

Segundo o presidente será um time completamente diferente, agora em novo competição, sem limite de idade e o torcedor pode esperar por novidades.

O treinador Zé Humberto e companheiros da área de futebol vem trabalhando bastante. A equipe diretiva, recentemente, foi reforçada com a contratação do experiente Gerente de Futebol, Estéfano Caetano.

Promoções

Além das ações promovidas pelo Mamoré para aquecer a venda do sócio-contribuinte e sócio-proprietário, a diretoria marcou para o dia 23, um sábado, a partir de 11 horas, o Churrascão do Sapo, no Estádio Bernardo Rubinger.

Ao lado disto, os responsáveis pela área comercial e marketing, continuam em busca de parceiros e patrocinadores para bancarem tudo o que foi projetado em termos de contratações e outras despesas inerentes à participação do clube, agora no Módulo II, vaga conquistada no ano passado com a conquista do título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Sub-20

A equipe amadora sub-20 está participando da Taça Patos, promovida pela Liga Patense de Desportos. Os treinamentos estão acontecendo no Estádio Bernardo Rubinger, assim como os jogos. O treinador Zé Humberto espera tirar desse time, alguns jogadores que farão parte do elenco do Módulo II, que começa em maio.

Tabela

A estreia do Mamoré no Campeonato Mineiro do Módulo II será no sábado, dia 4 de maio, às 16h, em Varginha, no Estádio Dilzon Melo, diante do Varginha Esporte Clube.