Ouça ao Vivo:

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR-365, próximo ao Café Patense, em Patos de Minas

As causas do capotamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes

Mais um acidente fatal foi registrado nesta quarta-feira (07) na BR-365, em Patos de Minas, nas proximidades do Café Patense. O local fica praticamente no mesmo trecho onde, na terça-feira (06), ocorreu o grave acidente envolvendo um ônibus.

De acordo com as informações iniciais, uma van capotou às margens da rodovia. O veículo era ocupado apenas pelo condutor, que ficou preso sob a estrutura após o capotamento.

A vítima, um homem de 41 anos, natural do estado do Rio de Janeiro, estava em serviço na região, atuando na área de transporte. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

Não houve envolvimento de outros veículos no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o trabalho de desencarceramento da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para registro da ocorrência e controle do tráfego.

As causas do capotamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Matéria em atualização.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>