Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mais seis jogadores confirmados no novo time do Trovão Azul

A estreia da URT será no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, diante da Associação Ferroviária de Esportes, pelo Grupo 6
Foto: URT

Mais seis novidades entre os anunciados nesta quinta-feira (7) pela URT, para a formação do elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, com início dentro de dez dias. A estreia será no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, diante da Associação Ferroviária de Esportes, pelo Grupo 6.

Confira os nomes divulgados

Adson – Atacante
Destacou-se nas categorias de base do Sport e foi campeão pelo clube no Pernambucano sub-20. Estava no RB Bragantino em 2021, no sub-23. TEm 20 anos.

Thiago Moraes – Atacante
Jogador de 25 anos iniciou carreira no Paulista. Foi Campeão Gaúcho, divisão de acesso, pelo São Luiz. Jogou por dois anos na Itália. Estava recentemente no Athletico Paranaense.

Bruno Gaúcho – Lateral-esquerdo
Tem 26 anos e atua ainda como volante. Seu último clube foi o Carlos Renaux, de Santa Catarina.

Neto – Goleiro
aos 26 anos, Neto estava disputando pelo Assu, o Campeonato Potiguar. Jogou pelo América de Pernambuco, Tiradentes do Piauí e Goytacaz.

João Vítor – Zagueiro
Jogou nas bases do Cruzeiro. Tem experiência em Portugal, defendendo o Alverca em 2019. Jogou pelo São Bento, na Copinha.

Matheus Marques – Meia
Começou carreira na base do Grêmio, jogando no Palmeiras e Ituano nas categorias de base. aos 22 anos, o meia jogou em Portugal em 2020, no Louletano. Estava no Afogados da Ingazeira, disputando o Campeonato Pernambucano.

Confira a lista com os 12 primeiros nomes anunciados

Por: Adamar Gomes – AG Esporte

Foto: URT

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>