Ouça ao Vivo:

Lagoa Formosa: homem de 35 anos é morto a tiros

A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para localizar os suspeitos

Na noite deste domingo (17-07), a Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou um homicídio no centro da cidade. A vítima David Junio da Silva, 35 anos, foi morta a tiros e a polícia militar segue fazendo rastreamentos para localizar dois suspeitos de terem cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e informada que dois indivíduos tinham efetuados disparos de arma em direção a uma pessoa que estava na Praça Nossa Senhora da Piedade. Ainda segundo a PM, testemunhas relataram os nomes de dois suspeitos que praticaram o crime e que eles saíram do local a pé e depois entraram em um veículo Fiat/Pálio sem maiores dados e fugiram.

Durante o deslocamento, os militares voltaram a serem informados que havia uma pessoa caída na Rua Sinhô Límirio, toda ensaguentada. Ao chegarem no local, os militares depararam com uma equipe medica prestando o socorro, porém a vitima já encontrava sem vida.

Vítima:David Junio da Silva, 35 anos

O local foi isolado até a chegada da pericia que realizou os trabalhos. Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.  Sobre o crime, a irmã da vítima  disse para os militares que David Junio da Silva se encontrava na praça, momento que os dois suspeitos chegaram armados e sem dizer nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o irmão.

Sobre a motivação, a irmã disse para os militares que o fato aconteceu por acerto de contas, haja vista, que o irmão vinha sofrendo ameaças de morte por parte de alguns traficantes da cidade.

A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para localizar os suspeitos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>