Na noite deste domingo (17-07), a Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou um homicídio no centro da cidade. A vítima David Junio da Silva, 35 anos, foi morta a tiros e a polícia militar segue fazendo rastreamentos para localizar dois suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e informada que dois indivíduos tinham efetuados disparos de arma em direção a uma pessoa que estava na Praça Nossa Senhora da Piedade. Ainda segundo a PM, testemunhas relataram os nomes de dois suspeitos que praticaram o crime e que eles saíram do local a pé e depois entraram em um veículo Fiat/Pálio sem maiores dados e fugiram.
Durante o deslocamento, os militares voltaram a serem informados que havia uma pessoa caída na Rua Sinhô Límirio, toda ensaguentada. Ao chegarem no local, os militares depararam com uma equipe medica prestando o socorro, porém a vitima já encontrava sem vida.
O local foi isolado até a chegada da pericia que realizou os trabalhos. Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Sobre o crime, a irmã da vítima disse para os militares que David Junio da Silva se encontrava na praça, momento que os dois suspeitos chegaram armados e sem dizer nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o irmão.
Sobre a motivação, a irmã disse para os militares que o fato aconteceu por acerto de contas, haja vista, que o irmão vinha sofrendo ameaças de morte por parte de alguns traficantes da cidade.
A Polícia Militar segue fazendo os levantamentos para localizar os suspeitos.