Ouça ao Vivo:

Justiça condena Uander por homicídio em casa de encontros no bairro Morada do Sol em 2019

Nesta quarta-feira (10), ocorreu no Fórum Olímpio Borges, em Patos de Minas, o julgamento de Uander Marques do Reis, conhecido como “Papudo”. Ele foi condenado a 6 anos, 2 meses e 20 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de José Wandeir da Silva.

O crime aconteceu no dia 09 de janeiro de 2019, por volta de 00h09, no “Panteras Night Club”, localizado na Rua Cabreúva, no bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. De acordo com os autos, Uander, agindo em conjunto com outro indivíduo, utilizou uma arma de fogo para atacar a vítima, atingindo-a com disparos que foram determinantes para sua morte.

Conforme apurado pelas investigações, José Wandeir estava no local acompanhado de um amigo quando iniciou uma discussão com os acusados. Em seguida, os dois suspeitos deixaram o estabelecimento, mas retornaram logo depois.

Segundo os relatos, Uander entrou na boate armado enquanto seu comparsa ficou do lado de fora. Ele se aproximou da mesa onde estava a vítima, desferiu um tapa em seu rosto e, na sequência, efetuou um disparo no peito de José Wandeir. A vítima tentou se afastar, mas Uander ainda realizou outro disparo na cabeça, fazendo com que ele caísse ao solo.

Após o crime, os envolvidos fugiram em uma motocicleta. Durante o cumprimento de mandados judiciais relacionados ao caso, a polícia encontrou na residência de Uander um cigarro artesanal com 0,62g de maconha, destinado ao uso próprio. A arma do crime não foi localizada.

Com base nas provas apresentadas e na gravidade dos fatos, a Justiça condenou Uander Marques do Reis, que deverá cumprir a pena em unidade prisional.

Entrevista com a Promotora Amanda de Queiroz Borges e o Advogado de Defesa Cássio Araújo.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>