Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovens são vítimas de disparos de arma de fogo, no bairro Planalto

O autor ainda não foi identificado

Na noite deste domingo (25-09), dois jovens de 17 e 20 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo. Um atirador, numa motocicleta, passou atirando e baleou as vítimas nos braços. Até o momento, ninguém foi preso.

As vítimas participaram de uma festa, durante a tarde, no Bairro Ipanema. Em certo instante, um sujeito teria encarado as vítimas. Depois da festa, os jovens foram para as proximidades de uma quadra poliesportiva na Rua Maria da Conceição Borges Filha, no Bairro Planalto.

O atirador chegou numa moto azul e abriu fogo. A arma usada seria um revólver, sendo que quatro projéteis falharam e dois dispararam. O adolescente de 17 anos foi baleado no braço, sendo socorrido por terceiros até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele não estava na festa e teria encontrado com os outros dois na frente da quadra, onde acontecia um bingo. Já o jovem de 20 anos foi atingido de raspão no braço e recusou atendimento médico. Outro jovem, que também teria ido na festa, não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para localizar o autor. Na quadra poliesportiva acontecia um evento com inúmeras pessoas.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>