Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovem leva paulada em briga e vai parar no hospital, em Patos de Minas

Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor das agressões, sem êxito.

Na tarde desta terça-feira (01/08), no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas, por volta das 16h15, a Polícia Militar foi acionada por dois funcionários da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde segundo eles, estavam atendendo uma vítima de agressão corporal, com alguns ferimentos.

Ao chegar no local depararam com a vítima, um jovem de 26 anos, sendo socorrida pelos médicos do SAMU, com ferimentos na cabeça, braços e pernas. Onde o mesmo, foi conduzido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

De acordo com algumas testemunhas que não foram identificadas, afirmaram que o autor das agressões, seria um jovem de 28 anos, que reside próximo ao local dos fatos.

A Polícia Militar deslocou até a residência do autor, onde deparou com sua esposa, uma jovem de 19 anos, a qual relatou que estava em via pública, indo em direção da sua residência, momento em que a vítima, passou a ameaça-la com uma pedra em mãos, posteriormente proferindo palavras ofensivas.

A jovem então, relatou para seu marido o ocorrido. Ele em posse de uma madeira, seguiu em direção da vítima, agredindo com um pedaço de pau.

O autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A jovem disse ainda que o irmão da vítima enteve em sua casa, ameaçando-os, devido as lesões no irmão.

Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor das agressões, e o irmão da vítima, mas até o momento sem êxito.

A vítima, continua internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em observação, por esse motivo,não foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça contra a jovem de 19 anos.


Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui