Uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, denunciou o companheiro, de 27 anos, por agressões físicas e verbais ocorridas na tarde desta quarta-feira (30), em Patos de Minas. Segundo a vítima, a discussão começou após ela se recusar a permitir que ele usasse maconha dentro da casa onde moram. O homem teria reagido com xingamentos e, posteriormente, com agressões.
De acordo com o relato, ao chegarem em casa, o agressor a atingiu com um chute nas costas e tentou acertar um soco em seu rosto. A discussão continuou do lado de fora da residência, onde a mulher foi agredida com mais três socos e um tapa. Ele ainda teria tentado desferir um novo golpe, mas foi impedido pela irmã da vítima.
O homem tentou trancar a companheira para fora de casa, mas não conseguiu. Ao retornar para o interior da residência, a mulher foi novamente agredida. As agressões ocorreram na presença da filha do casal, de apenas oito meses.
Com a chegada da mãe da vítima, o autor fugiu. A mulher apresentava lesões no rosto, mas recusou atendimento médico. Ela relatou já ter sido agredida anteriormente, mas esta foi a primeira vez que acionou a polícia. A vítima permanece sob os cuidados da mãe e da irmã, e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. O suspeito ainda não foi localizado.