Um jovem de 28 anos foi agredido violentamente no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas após um desentendimento ocorrido. Segundo relato da mãe da vítima à Polícia Militar, o filho chegou em casa bastante machucado, apresentando diversos ferimentos pelo corpo.
De acordo com o jovem, ele caminhava pela via quando um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, se aproximou. Dois ocupantes desceram do carro e passaram a agredi-lo com chutes e socos, vindo a derrubá-lo no chão e a continuar as agressões. Após o ataque, os autores fugiram no veículo, tomando rumo ignorado.
A vítima apresentava ferimentos no rosto, corte no supercílio esquerdo, escoriações nos joelhos e braços, além de fortes dores na região das costelas. Após as agressões, ele se deslocou de mototáxi até a residência da mãe. A mulher informou que levaria o filho ao hospital para atendimento médico e realização de exames.
Ainda segundo a vítima, o crime teria ocorrido por conta de um desentendimento relacionado à venda de janelas pertencentes à casa de um familiar, o que teria gerado questionamentos e conflito entre os envolvidos.
A Polícia Militar realizou rastreamentos na região, porém, até o momento, os autores não foram localizados.







