Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovem é baleado após discussão com amigo e diz que disparo foi acidental, em Patrocínio

Ele falou que não entregaria o amigo, apenas informou o bairro em que ele mora

Na madrugada deste domingo (23/07), em Patrocínio, a Polícia Militar foi acionada pelo médico do pronto socorro municipal, o qual relatou que havia dado entrada um homem com uma lesão no braço esquerdo e que provavelmente seria de um projétil.

Os policiais estiveram no pronto socorro e conversaram com a vítima, um jovem de 26 anos. Segundo relatos do rapaz, ele estava em uma casa de shows no bairro Marciano Brandão, com conhecidos e embriagado. Em dado momento, ele começou a dar conselhos para um amigo, quando acabaram se desentendendo, brigando aos socos. Após isso, saíram do local sentido ao interior do bairro.

Logo após a briga, a vítima e o autor teriam se encontrado no exterior da casa de shows, no interior do bairro, momento em que seu amigo sacou uma arma e começou a ameaça-lo, instante que um disparo foi realizado.

A vítima relatou também, que após o disparo “acidental”, seu amigo pediu desculpas e entrou no carro com os outros colegas em alta velocidade. Ela disse ainda que não entregaria o suposto autor, uma vez que ele supostamente não tinha a intenção de disparar.

No entanto, a vítima disse que o autor tem 19 anos e reside no bairro Santa Terezinha, que foi briga por causa de muito bebida e depois eles se entenderiam.

A Polícia Militar fez rastreamento no bairro Santa Terezinha, a fim de localizar o autor do disparo após uma denúncia anônima de que três pessoas estavam em alta velocidade em um Corolla cinza, que o pneu estourou e perderam o controle.

Segundo a PM, no veículo havia vários pertences pessoais, ocupando todo o banco traseiro do veículo, sendo que os três suspeitos estavam nos bancos da frente, dando a entender que haviam pegado pertences pessoais e estavam em fuga para outra cidade.

A Polícia Militar segue diligência no sentido de identificar e localizar o autor de lesão corporal.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>