Na noite de quinta-feira (14), um assalto foi registrado na Rua Ouro Preto no bairro Várzea em Patos de Minas. A vítima relatou que, ao se dirigir para a casa depois de sair da academia, foi abordada por um indivíduo que dizia está armado com uma arma de fogo, e que o ameaçou de morte. Diante da ameaça a vítima entregou o celular ao bandido.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, localizando um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima.
Assim que foi abordado o jovem e autor de 21 anos, jogou uma blusa ao solo no qual o aparelho celular estava dentro dela.
Na delegacia o autor disse que durante esses dias havia feito diversos roubos, que não estava armado e que queria apenas assaltar a vítima simulando como se tivesse com uma arma de fogo. Disse ainda que tem roubado praticamente todos os dias e que nunca foi pego, e que desta vez a polícia deu “sorte” em lhe pegar.
Foi verificado que o autor possui diversas passagens policias, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.