Um jovem de 23 anos agredido com um soco na cabeça em via pública, no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas. A agressão teria sido motivada por uma discussão relacionada ao pagamento de uma conta em um bar. O autor do golpe foi identificado e fugiu após a agressão.
Segundo informações a Polícia Militar foi acionada, após a vítima ser encontrado desorientado e com sinais de embriaguez, recebendo atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele não soube informar o que havia ocorrido.
A solicitante de 29 anos, esposa da vítima, relatou que ela, o marido, mais dois homens passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na região. Ao final do consumo, restou um débito de R$ 48,00. Ela se dispôs a pagar, mas o agressor se revoltou com a situação e, ao ver a vítima de costas, desferiu um soco em sua cabeça, fazendo com que ele desmaiasse. Com a ajuda de uma testemunha, a agressão foi contida e o autor fugiu do local.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor não foi localizado. A vítima recusou encaminhamento ao hospital e foi liberado no local.