Ouça ao Vivo:

Jovem denuncia perseguições e agressões de ex-companheiro e pede proteção, no bairro Campo Elíseos

Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e informou que irá solicitar uma medida protetiva de urgência
Foto: alagoas24horas / Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada no bairro Campo Elíseos, em Patos de Minas, onde uma jovem de 26 anos relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 36 anos.

De acordo com a vítima, os dois mantiveram um relacionamento por cerca de quatro anos, do qual nasceu uma filha, atualmente com um ano de idade. Eles não moram juntos, mas o homem paga pensão alimentícia e, conforme acordo entre ambos, visita a filha ocasionalmente.

A jovem informou que o relacionamento terminou aproximadamente um ano após o nascimento da criança, mas o ex-companheiro não aceita o fim da relação. Desde então, ele teria passado a persegui-la, indo até sua residência sem autorização, fazendo ligações insistentes e, por diversas vezes, a ameaçando e agredindo.

Ela contou ainda que está atualmente em outro relacionamento, o que teria intensificado a perseguição por parte do ex. Segundo a vítima, na última visita para ver a filha, ela permitiu a entrada do homem em seu apartamento. Após algumas horas, uma discussão teve início e, em determinado momento, ele a agrediu com chutes e tentou enforcá-la. Em seguida, a jogou no chão e continuou com as agressões. Após o ato, o autor deixou o local.

A vítima apresentava ferimentos no pescoço e diversos hematomas. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e informou que irá solicitar uma medida protetiva de urgência.

Os militares tentaram localizar o suspeito em sua residência e local de trabalho, mas ele não foi encontrado.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>