Ouça ao Vivo:

Jovem de Varjão de Minas é preso em Londres suspeito de assassinar estudante indiana e esfaquear outra mulher

As motivações do crime ainda não foram esclarecidas

Natural de Varjão de Minas, Keven Antônio Lourenço De Morais, de 23 anos, foi preso na Inglaterra na última terça-feira (13/06), suspeito de matar a estudante Tejaswini Kontham, de 27 anos. Ele teria ainda esfaqueado outra mulher, de 28, porém ela foi socorrida sem correr risco de vida. O jovem foi preso na região de Harrow, ainda em Londres, no mesmo dia.

De acordo com a nota oficial da Polícia Metropolitana de Londres, os policiais foram acionados, durante a manhã – horário local – de terça-feira (13/06), a comparecer na área residencial de Neeld Crescent, Wembley. Lá, encontraram Tejaswini e sua amiga Akhila, esfaqueadas.

Ambas foram socorridas pelo serviço de emergência, mas a estudante Kontham não resistiu aos ferimentos. Sua família foi informada. A segunda jovem indiana não corria risco de vida devido ao esfaqueamento.

Além de Keven Antônio, um homem e uma mulher, sem mais informações, também foram presos, mas liberados em seguida.

Segundo informações, o suspeito estaria morando, há menos de uma semana, em um alojamento compartilhado, onde Tejaswini e sua amiga já residiam.

As motivações do crime ainda não foram esclarecidas. Keven deve se apresentar sob custódia no Tribunal de Magistrados de Uxbridge nesta quinta-feira (16/06).

Conforme a imprensa britânica, a vítima teria se mudado para a capital da Inglaterra em março de 2022 em busca de um diploma de pós graduação na Universidade de Greenwich.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>