Ouça ao Vivo:

Jovem de 24 anos finge ser policial aposentado e é detido após beber sem pagar em supermercado

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ele responderá por negar-se a saldar despesas, crime previsto no artigo 176 do Código Penal Brasileiro

Na noite desta segunda-feira (25/8), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de negativa de pagamento de despesas em um supermercado localizado na avenida Juscelino Kubitschek, em Patos de Minas.

Segundo informações, um homem de aproximadamente 1,65m, usando boné, calça e camiseta pretos, entrou no estabelecimento, dirigiu-se à seção de bebidas e abriu uma garrafa de vinho e uma lata de cerveja, que foram consumidos no local.

Ao tentar sair sem pagar, ele foi abordado por uma funcionária da área de prevenção e perdas, mas reagiu com agitação, empurrando a encarregada e correndo em direção à rua. Na fuga, foi perseguido pela guarnição policial, caiu no solo e acabou contido.

O homem apresentava sinais de embriaguez e afirmou ser inspetor aposentado da Polícia Civil. Ele relatou ainda que havia ido ao supermercado para fazer compras, mas resolveu consumir as bebidas e “não tinha papo para pagar à polícia”.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ele responderá por negar-se a saldar despesas, crime previsto no artigo 176 do Código Penal Brasileiro.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>