Incêndio em quarto de casa no bairro Cerrado, mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

No final da tarde deste sábado (17-02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Querino Fonseca, no bairro Cerrado em Patos de Minas.

Rapidamente as equipes deslocaram-se para o local, porém, quando da chegada das guarnições, o incêndio já se encontrava controlado. Os militares realizaram a avaliação da cena, o rescaldo e o isolamento da área.

O incêndio ficou isolado em um dos quartos da edificação, tendo queimado parcialmente uma cama, colchão, cortina, além de causar danos ao forro e à parede.

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas e investigarão as causas do incêndio.