Incêndio em construção e em rede elétrica assusta moradores e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros; veja vídeo

Apesar dos danos e do susto ninguém ficou ferido

Na noite desta segunda (21-08), um incêndio em uma construção e em uma rede elétrica na rua Alfredo Borges, centro de Patos de Minas assustou os moradores e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. Apesar dos danos e do susto ninguém ficou ferido.

Uma moradora próxima do local disse que antes da construção ter se incendido, visualizou uma bola de fogo na rede elétrica.

O sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros disse que a corporação foi acionada para combater um incêndio de grande proporção em uma residência, inclusive as chamas atingiram a fiação da rede elétrica da rua.

Imagem do local

Depois de alguns minutos, as equipes conseguiram controlar as chamas, porém os fios da rede elétrica da casa arrebentaram e ficaram no chão provocando curto circuito. As chamas se concentraram do lado de fora da construção em um monte de “Cobeta”, material este utilizado no preenchimento de laje. No momento do incêndio não havia ninguém no local.

Sobre a versão dada pela moradora próxima, de ter visto uma bola de fogo na rede e depois o fogo na construção, o sargento disse que não foi possível apurar o relato. A empresa responsável foi acionada para dar apoio e fazer o reparo na rede danificada.

Mais detalhes sobre o fato ocorrido o sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros falou com a reportagem do portal.

Sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros