Incêndio destrói casa no bairro Cristo Redentor enquanto família não estava na residência

Os moradores haviam ido a uma festa e foram avisados pelos bombeiros do incêndio.

Era pouco mais de meia noite  de sábado para domingo, quando os bombeiros receberem o chamado que estaria acontecendo o incêndio em uma residência, na rua Rio Grande Do Norte em Patos de Minas.  Praticamente toda casa foi incendiada ( 1 sala, 2 quartos e 1 banheiro atingidos). Os quartos foram os mais prejudicados, bens materiais perdidos, sem vítimas.

Moradores estavam em uma festa na hora do fato. A estrutura da casa ficou totalmente comprometida. A moradora foi orientada a não entrar no imóvel devido ao risco de desabamento.