Incêndio de grandes proporções atinge reserva ambiental, em Patrocínio

Ainda não se sabe as causas do incêndio

Durante a tarde nesta terça-feira (08/08), por volta das 17h, um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de reserva ambiental, que fica no fundo do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) e do Centro Universitário do Cerrado (Unicerp).

Apesar dos esforços dos militares do Corpo do Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente por toda a reserva ambiental que existe na localidade.

O fogo foi controlado nas áreas de risco, IFTM e UNICERP, no fim da noite, mas causou grandes danos à vegetação nativa e a fumaça se espalhou por toda a cidade.

Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Fotos: Juliano Resende