Ouça ao Vivo:

Hospital Vera Cruz inaugura Centro de Excelência em Diagnósticos por Imagem

O novo espaço, que fica de frente para a recepção principal do Hospital, oferece diversos exames realizados por profissionais especializados

Tiveram início, nesta sexta-feira (07/10), os atendimentos no Centro de Excelência em Diagnóstico por Imagem do Hospital Vera Cruz. A inauguração do novo espaço, localizado na frente da recepção principal da instituição, aconteceu durante solenidade, na noite desta quinta-feira (06/10).

De acordo com o administrador do Hospital, Paulo Rocha, diversos exames serão realizados no Centro, tais como: todos os tipos de ultrassom, incluindo 3D e 4D; eletroneuromiografia; eletrocardiograma; testes ergométricos; mapa router; audiometria; entre outros que ainda não estão sendo implantados, mas que estão entre os planos da direção.

“O Vera Cruz é um hospital de 48 anos de idade. Nesse período todo, cresceu muito o número de atendimentos e a nossa estrutura ficou pequena para tantas pessoas. Então nós precisamos melhorar e qualificar. […] Continuamos atendendo nosso público da mesma maneira, todos os convênios já atendidos e particulares. Só estamos tirando de dentro do Hospital, para poder proporcionar mais conforto e um atendimento mais qualificado”, explica Paulo Rocha.

Dessa forma, as consultas continuam sendo realizadas normalmente no consultório ou no pronto-socorro, de acordo a necessidade. Se for o caso, os pacientes são, então, encaminhados para o Centro de Diagnóstico em Imagens para realizar os exames solicitados pelo médico.

O administrador do Hospital esclarece, também, que foram contratados novos profissionais para o recém-inaugurado Centro de Diagnóstico.

“Estamos trazendo mais médicos e funcionários foram contratados, aumentamos nosso quadro para que a gente pudesse proporcionar uma qualidade melhor de atendimento. É um investimento na qualidade do serviço, que é o foco dessa direção do Vera-Cruz, junto com o atendimento humanizado. […] O objetivo é transformar o Hospital em referência para toda a região”, afirma.

O Centro terá profissionais especializados em diagnóstico por imagem e “instalações de primeira” linha. Paulo Rocha declara ainda que o objetivo é transformar a experiência dos pacientes na mais agradável e humanizada possível, porque é “um Hospital feito por gente para tratar de gente”.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

63 patenses enfrentam a Covid-19 em quarentena domiciliar

O boletim registrou 4 pessoas internadas, sendo dois pacientes internados em leitos clínicos e outros dois pacientes em leitos de UTI, esses números consideram pacientes residentes em Patos de Minas e também pacientes de outros municípios internados na cidade.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>