Ouça ao Vivo:

Homem quebra vidro da porta de entrada do pronto socorro do regional após tentar invadir a unidade hospitalar para falar com amigo baleado

Ele ainda ameaçou o vigilante

Um homem, de 32 anos, foi preso após danificar a porta do Hospital Regional Antônio Dias e ameaçar o segurança. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (29/09), logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é amigo de uma vítima de tentativa de homicídio que havia sido baleada e socorrida para o HRAD, pouco antes.

O suspeito chegou ao local bastante exaltado e queria falar com a vítima do crime. O vigilante impediu a entrada no hospital, já que a vítima recebia atendimento médico.

Revoltado com a negativa, o suspeito ameaçou o segurança e deu um murro no vidro da porta. Após dano, ele evadiu do local.  A Polícia Militar fez rastreamentos e rapidamente prendeu o suspeito. Ele apresentava de ferimentos no braço e na mão, mas recusou atendimento médico.

O suspeito alegou estar nervoso e disse que a ameaça foi apenas no calor do momento, que não fará mal ao vigilante.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>