Na noite desta sexta-feira (10/10), um homem identificado como Luís Jorge de Jesus, de 44 anos, morreu após cair do quarto andar de um prédio localizado na Rua do Leal, no Bairro Vila Garcia, em Patos de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o COPOM recebeu uma ligação informando que um indivíduo havia pulado do quarto andar de um apartamento e estava caído no chão com ferimentos graves. O SAMU foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.
Segundo o médico do SAMU, Luís Jorge foi encontrado em decúbito dorsal, com ferimentos e sangramento na cabeça, trauma occipital e fratura de arco costal. Foram realizadas manobras de reanimação por mais de 20 minutos, sem sucesso.
Conforme relatos colhidos pela polícia, Luís Jorge estava no apartamento de uma mulher que conheceu há cerca de três meses. Após ambos consumirem bebida alcoólica em um bar, retornaram ao local e foram dormir. Durante a madrugada, alguém bateu na porta do quarto, momento em que ele se assustou, correu até a janela aberta, tentou se pendurar e acabou caindo.
No local, os policiais observaram um aparelho de ar-condicionado pendurado, o que indica que a vítima pode ter se apoiado nele durante a queda. A altura do quarto andar até o chão é de aproximadamente 12 metros.
O perito criminal compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. A Funerária Príncipe da Paz recolheu o corpo, que foi encaminhado ao IML. Os pertences da vítima foram apreendidos. Segundo a perícia, não foram identificados sinais de luta corporal ou indícios de outro crime.
Um veículo Ford Fiesta preto, de 2011, pertencente à vítima, estava estacionado em frente ao prédio. A chave foi encontrada próxima ao corpo, e o carro foi removido ao pátio credenciado por não haver contato com familiares.