Ouça ao Vivo:

Homem leva tiro na mão durante caminhada na estrada do Sumaré, em Patos de Minas

A polícia investiga a vericidade do fato relatado pela vítima

De acordo com informações do COPOM, funcionários do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, relataram que na noite desta quarta-feira (17), uma vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no pronto atendimento.

A equipe foi acionada e fez contato com a vítima, de 41 anos, o qual relatou um incidente durante sua caminhada na rodovia do Sumaré, entre a BR-354 e a estrada de acesso à comunidade de Arraial do Afonsos.

Segundo a vítima, um indivíduo magro, de estatura mediana, negro, vestindo camiseta cinza e bermuda amarela, o abordou exigindo dinheiro. Diante da negativa, o suposto autor sacou uma arma e disparou contra a mão esquerda da vítima. Após o ocorrido, ele buscou ajuda e foi socorrido por seu irmão.

Entretanto, surgiram divergências nas declarações. A equipe policial questionou a vítima sobre o número do telefone de seu irmão e as circunstâncias do socorro prestado. Além disso, não foram encontrados cartuchos ou vestígios de sangue no local indicado por ele onde teria acontecido o fato.

Diante das inconsistências, a guarnição realizou buscas na residência da vítima, sem encontrar indícios da arma de fogo. A vítima recebeu atendimento médico, mas exames radiológicos não identificaram projétil alojado ou danos ósseos em sua mão esquerda.

O perito de plantão foi acionado, porém declarou que sua presença não era necessária. A ocorrência foi acompanhada pela Patrulha de Prevenção a Homicídios e pelo supervisor operacional da unidade.

Esses eventos levantam questionamentos sobre a veracidade do incidente e destacam a importância da investigação para esclarecer os fatos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>