Ouça ao Vivo:

Homem é preso por lesão corporal contra amásia em Vazante

Ele foi enquadrado nos artigos da lei Maria da Penha.

Conforme o registro policial, após ser informada de um crime de lesão corporal, a Polícia Militar se deslocou até o local próximo ao Posto Pamplona na cidade de Vazante, porém de inicio, suposto delito não foi conformado.

Mas ao realizar levantamentos, os policiais descobriram que se tratava de uma briga de casal, em que o autor agrediu a amásia, deixando-a inconsciente, depois colocou no veículo, juntamente com a filha bebê, e evadiu do local.

Ao realizarem as buscas, usando um veículo descaracterizado, o homem foi visto sentido à região da Carranca. Ele foi localizado e abordado com cautela por estar com a filha nos braços. Já com a criança em segurança, os miliares fizeram a prisão do autor pelo crime de Maria da Penha. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ainda segundo o registro policial, após o fato, o homem deixou a amásia na residência, localizada na Rua Pernambuco. Ele relatou ter ingerido bebida alcoólica, mas negou ter agredido a mulher. A mulher e a criança foram encaminhadas ao Hospital Municipal, onde ficaram em observação. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Foto e fonte: montanheza

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>