Ouça ao Vivo:

Homem é preso com arma de fogo ilegal e droga após denúncia de violência doméstica

O suspeito afirmou que a arma não era registrada e que a adquiriu por se sentir ameaçado por desafetos

A Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e posse de droga após uma denúncia de possível agressão em um imóvel, na madrugada desta quinta-feira (31). Uma moradora do bairro Vila Garcia, em Patos de Minas, acionou a PM relatando gritos e o choro de uma criança vindos do local.

No endereço, a mulher de 23 anos, confirmou uma discussão com o companheiro, de 20 anos, e inicialmente negou agressões físicas recentes, porém relatou que já havia sido agredida em outras ocasiões. Em conversa reservada com os militares, revelou que ele possuía uma arma guardada no quarto do casal. A arma, um revólver calibre .32 com seis munições, foi localizada pela equipe policial.

Durante a abordagem, os militares também encontraram uma porção de cocaína no bolso da blusa do suspeito. Ele afirmou que a arma não era registrada e que a adquiriu por se sentir ameaçado por desafetos.

O homem foi conduzido à delegacia, onde responderá por posse ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>