Ouça ao Vivo:

Homem é preso após disparar arma de fogo e ser flagrado com drogas e munições no bairro Alto da Colina

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Alto da Colina

Na manhã desta segunda-feira (13/10), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos após um disparo de arma de fogo no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas. O caso teve início quando um caminhoneiro de 27 anos relatou ter sido ameaçado por um indivíduo após estacionar seu veículo em frente a um bar.

Segundo a vítima, o autor se aproximou e bateu na porta do caminhão, exigindo que ele retirasse o veículo do local, alegando que as telhas da varanda do comércio teriam sido danificadas. Durante a discussão, o homem, exaltado, efetuou um disparo de arma de fogo de dentro do estabelecimento, atingindo a região central do reboque. O caminhoneiro se afastou e acionou a Polícia Militar.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência anexa ao bar, onde o suspeito teria se escondido. A equipe realizou cerco e, com autorização, entrou no imóvel. A esposa do autor, de 35 anos, informou que ele estava no interior da casa. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, na vistoria do local, os militares localizaram três vasos de plantas semelhantes à maconha, dois tabletes da mesma substância prontos para venda, e um revólver calibre .38 com cinco munições — quatro intactas e uma deflagrada — escondido em um compartimento do bar.

Também foi apreendida uma bermuda com quatro cartuchos calibre .38 no bolso, supostamente usada no momento do disparo. O suspeito confessou o disparo, dizendo que foi apenas para “intimidar” a vítima, e afirmou que as drogas seriam para consumo próprio.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão, junto com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>