Ouça ao Vivo:

Homem é preso após danificar fiação elétrica na Praça Getúlio Vargas, em Patos de Minas

Os militares constataram danos na estrutura elétrica e encontraram materiais espalhados pela grama, que foram recolhidos

Durante a realização de uma operação batida policial na área central de Patos de Minas, militares visualizaram a movimentação suspeita de um indivíduo na Praça Getúlio Vargas, nas proximidades do coreto.

Ao se aproximarem, os policiais notaram que o homem tentou esconder o rosto e simulou organizar objetos dentro de uma mochila. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem. O indivíduo de 29 anos é dependente químico e se encontra em situação de rua.

Durante a verificação, o abordado relatou que havia parado na praça para descansar antes de seguir em direção à Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, onde costuma pernoitar.

Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que Rodrigo possui envolvimento em crimes contra o patrimônio. Paralelamente, informações repassadas pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo” indicaram que ele havia sido flagrado danificando a fiação elétrica de cobre do coreto da praça, além de uma tomada instalada em um banco de concreto. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

No local, os militares constataram danos na estrutura elétrica e encontraram materiais espalhados pela grama, que foram recolhidos. O suspeito negou ter praticado o dano.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, para as demais providências legais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>