Um incidente de violência doméstica em Carmo do Paranaíba resultou na prisão de um homem de 25 anos por agredir sua companheira de 19 anos. O caso, registrado na última segunda-feira (14) e envolveu também a mãe da vítima.
A Polícia Militar foi acionada após populares presenciarem o homem agredindo a jovem com chutes em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com a mão enfaixada e ensanguentada. Ele alegou que sua sogra tentou agredi-lo com uma faca, e ele se feriu ao tentar se defender.
A vítima, de 19 anos, relatou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, a discussão começou quando o jovem trouxe à tona um desentendimento antigo envolvendo seu cunhado. Durante a discussão, o homem pegou uma faca de serra, resultando em ferimentos em sua mão.
A vítima e sua mãe decidiram levar o autor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, mas ele se recusou a ser atendido e saiu do hospital alterado. Ao reencontrar as duas mulheres, ele as agrediu, chutando a sogra e mordendo a companheira, além de arremessá-la ao chão.
A agressão foi presenciada por populares, que intervieram até a chegada da polícia. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado à UPA para atendimento médico antes de ser levado à delegacia.
A jovem também foi encaminhada para a UPA para receber atendimento médico.
Fonte e Foto: Gilberto Martins e Julio Cesar – Tô Na Mídia