Ouça ao Vivo:

Homem é flagrado furtando residência, em Lagoa Formosa

Já o autor foi encaminhado para Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão

Um indivíduo de 46 anos foi detido na noite desta segunda-feira (15/01) na cidade de Lagoa Formosa, após furtar duas plantas ornamentais que estavam dentro de um imóvel, na Rua Cristiana Mônica Rodrigues, no bairro Novo Horizonte. Após ser flagrado no local, o suspeito foi contido pelo dono da residência até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelas vítimas, por volta das 22h50, informando que um homem tinha invadido uma casa e pegado duas plantas conhecidas como “rosas do deserto” e que ele estava sendo contido por duas pessoas, sendo o dono do imóvel e o pai de

Chegando ao local, os militares depararam com um “velho” conhecido do meio policial, que está sendo um dos responsáveis por grande parte dos furtos cometidos na cidade. Ele estava usando uma bicicleta da marca Samy, aro 26, cor rosa, além de estar com um saco cheio de mandiocas e as plantas furtadas.

O proprietário do imóvel disse que os cães que ele possui na casa estavam latindo e agindo de forma anormal e, com isso, ele e o pai resolveram verificar o que poderia estar ocorrendo. Diante dos fatos, eles depararam com o suspeito pulando o muro da residência. Neste momento, pai e filho determinaram que o homem ficasse parado e aguardasse a chegada da polícia.

Na presença dos militares as plantas foram devolvidas para o dono. Já as mandiocas, o acusado disse que não lembrava o local onde elas tinham sido arrancadas. Por isso, elas e a bicicleta foram apreendidas e levadas para serem entregues na delegacia de polícia.

Já o autor foi encaminhado para Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Fotos e fonte: Vanderlei Gontijo

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>