Ouça ao Vivo:

Homem é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 5 anos, em Patos de Minas

Mãe e pai são separados e possuem guarda compartilhada a cada 15 dias, quando os abusos podem ter acontecido

Nesta segunda-feira, Polícia Militar foi aciona pelo Conselho Tutelar de Patos de Minas, devido a uma denúncia de estrupro de vulnerável de uma criança de 5 anos.

A mãe da criança é separada do pai a cerca de dois anos e meio, e possuem a guarda compartilhada da filha, a cada 15 dias. A criança passou a apresentar comportamentos estranhos, desde o final do ano passado. A mãe levou a filha ao psicólogo, porém o profissional não identificou nenhuma anormalidade.

Na última sexta-feira (18), a criança reclamou de dores nas partes íntimas e confidenciou para a mãe, que sempre que ía para a casa do pai, o mesmo acariciava suas partes íntimas. Imediatamente, a mãe procurou o Conselho Tutelar, que ouviu o depoimento da criança e acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

De acordo com a mãe da menina, a última data em que a filha esteve com o pai, foi em 22 de setembro de 2024. O autor não foi encontrado pelos militares e permanece foragido.

Mãe e filha foram orientadas a se encaminharem para a Delegacia de Mulher, para tomar as devidas medidas cautelares.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>