Ouça ao Vivo:

Homem é abordado com droga e simulacro de arma no Bairro Lagoa Grande

Suspeito disse fazer uso pessoal da substância e afirmou não possuir endereço ou contato

Um homem de 43 anos foi abordado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (1º) no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, após ser encontrado com uma pedra de substância semelhante ao crack e um simulacro de arma de fogo.

Durante a abordagem, ele afirmou que a droga seria destinada ao próprio consumo e disse não saber informar onde a adquiriu. O homem também declarou não possuir endereço fixo, telefone ou e-mail.

O material apreendido foi lacrado e encaminhado ao batalhão responsável para os procedimentos previstos na cadeia de custódia.

Como a conduta se enquadra, em tese, no crime de uso e consumo de drogas, considerado de menor potencial ofensivo, o homem assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal de Patos de Minas em data que ainda será definida.

Após os registros necessários, ele foi liberado, sem ferimentos.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>