A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por suspeita de estupro de uma menina de dois anos. A ocorrência teve início por volta de 17h desta terça-feira (18/10) após a mãe levar a menina para a Unidade de Pronto Socorro, em São Gotardo.
Segundo informações da Polícia Militar, o médico plantonista ligou no telefone 190 informando que uma menina, de apenas dois anos, havia dado entrada na unidade hospitalar com indícios de violência sexual. Após exame clínico, foi relatado que a criança queixava-se de dor na genitália, com irritabilidade e corrimento vaginal sem odor.
A mãe informou que a menina e o irmão, de cinco anos, ficaram algumas vezes sozinhos com o vizinho, de 55 anos, para brincarem. Ela contou ainda que jamais imaginou que algo desta natureza podia ocorrer.
Diante da situação, militares foram até a residência do suspeito, no bairro Boa Esperança. Ao ser questionado, ele disse que não fez nada demais.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que as crianças iam para casa dele para brincarem e assistirem desenho e que a menina sentava-se em seu colo e “pegava nele” pois ela “gostava”.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.