Ouça ao Vivo:

Homem agride esposa e filho em Patos de Minas e foge antes da chegada da Polícia Militar

Durante o atendimento, a criança relatou que o pai havia desferido sete socos contra a mãe e que ele próprio também foi agredido, levando um soco na cabeça

A Polícia Militar foi acionada na Rua Elisa Rodrigues Lucas, no bairro Planalto, em Patos de Minas, após informações de que um indivíduo estaria agredindo sua esposa dentro de casa.

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos por uma mulher de 32 anos, que estava exaltada, nervosa, chorando e bastante assustada. Inicialmente, ela não conseguiu relatar o que havia ocorrido e informou apenas que o marido havia levado a chave do portão.

A vítima apresentava um hematoma abaixo do olho com intenso sangramento e tinha o rosto e o tórax sujos de sangue. Após ser questionada, ela relatou que o marido, por ciúmes e suspeita de traição, a agrediu com quatro socos no rosto e empurrões. As agressões aconteceram na presença do filho do casal, de 10 anos.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia. Durante o atendimento, a criança relatou que o pai havia desferido sete socos contra a mãe e que ele próprio também foi agredido, levando um soco na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à residência e prestou atendimento às vítimas. Havia suspeita de trauma facial na mulher, e os socorristas recomendaram que ela fosse encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, mas a vítima recusou o atendimento hospitalar. O filho do casal foi examinado e liberado no local.

O Conselho Tutelar esteve presente para prestar assistência à mãe e ao filho por questões de segurança. A vítima afirmou que pretende representar formalmente contra o agressor e solicitar uma medida protetiva, mas, até o momento, ainda não obteve êxito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>