Grupo “Amigos que ajudam” promove dia das crianças especial na sede da Acadêmicos do Samba

Dia para crianças carentes foi inesquecível.

Foi uma festa inesquecível para a garotada e para a comunidade geral. Em 2023, a “Festa das Crianças” foi realizada na sede da Acadêmicos do Samba na rua José Fernandes, 210, no bairro Brasil, em Patos de Minas.

Foram realizadas diversas brincadeiras, como pula-pula, pintura no rosto entre outras e distribuição de guloseimas como cachorro quente, pipoca, picolé, algodão-doce, balas e refrigerantes para os participantes, além de muito amor nesse dia especial.

O evento reuniu centenas de pessoas, sobretudo é claro, crianças que adoram brincar com os personagens dos super heróis como  Batman e o Homem Aranha.

A festa só foi possível com o trabalho dos voluntários e doações da comunidade. O grupo “Amigos que Ajudam”, (voluntários que se unem para ajudar quem precisa), conseguiu arrecadar junto à comunidade e parceiros, todo material para ser doado e fazer uma festa bonita.

Outras ações sociais do grupo ainda devem acontecer esse ano, mas para isso é necessário à colaboração da sociedade, bastando entrar em contato com o grupo Amigos que Ajudam através do Instagram: @amigosqueajudampatos ou pelo telefone (34) 99902-1373 (WhatsApp).