Na madrugada desta quinta-feira (17/08), um usuária de drogas, de 34 anos, que está grávida, acionou a Polícia Militar relatando que foi agredida por um suposto traficante no bairro Cristo Redentor.
Ela disse que foi procurada por um indivíduo desconhecido que lhe pediu para ela comprar drogas para ele, repassando a quantia de R$ 20,00. A usuária foi ao ponto de drogas, uma casa na rua Rio Grande do Norte, onde adquiriu o entorpecente.
Ao pegar a substância, a mulher reclamou da quantidade adquirida, momento que o suposto traficante se exaltou e jogou uma garrafa de vidro sobre o muro da casa, vindo a lesionar a perna direita da usuária.
Em seguida, o homem abriu o portão empunhando uma pedra e começou a perseguir a mulher, tendo atacado e desferido uma pedrada na barriga da usuária, que está grávida de seis meses.
De posse das informações, os militares foram à casa. Ao perceber a presença policial, o suspeito e outros dois indivíduos tentaram fugir pulando o muro, mas foram perseguidos e abordados.
Com os indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na casa, foram localizados um cigarro e uma bucha de maconha e R$ 239,00.
Diante dos fatos, a droga e o dinheiro foram apreendidos e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A usuária grávida foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde ficou sob observação médica.