Ouça ao Vivo:

Grave acidente na MGC-354 deixa 5 mortos e 3 feridos

Foram registrados cinco óbitos de passageiros da ambulância, incluindo o médico, a gestante e o bebê

No início da tarde desta quinta-feira (24), um grave acidente ocorreu na MGC-354, entre Presidente Olegário e Lagamar, próximo ao Posto Lagomar.

O caminhão Baú, cor branca, M.Benz, ocupava parte da pista decrescente e a Ambulância Fiat Ducato, ocupava a faixa de domínio.

Segundo a versão de uma testemunha e do condutor do caminhão baú, a ambulância repentinamente invadiu a contramão, sendo inevitável a colisão frontal.

De acordo com informações, a ambulância transportava pacientes para Patos de Minas. No carro estavam um médico, uma enfermeira, dois pacientes — incluindo uma gestante — e o motorista.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram registrados cinco óbitos de passageiros da ambulância:

  • Lucas Coelho França, médico, 26 anos;
  • Maria de Fátima Romão, técnica de enfermagem, 65 anos;
  • Terezinha Soares Rosa da Silva, paciente, 57 anos;
  • José Jacinto Pereira, paciente, 73 anos;
  • Vanda Soares de Castro, paciente (gestante de 7 meses), 35 anos.

O motorista da ambulância, Lincoln José Caixeta, de 68 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido pela equipe SAMU. Ele se apresentava confuso, com ferimento no supercílio direito e no membro superior direito. Tiago Soares Lima de 27 anos, passageiro da ambulância, se queixava de dor intensa na região torácica à esquerda, tendo sofrido uma possível contusão pulmonar e apresentava abdome distendido.

O motorista do caminhão, João Batista Oliveira, de 57 anos foi encontrado caído na pista, consciente e verbalizando sentir dor na mão direita e escoriações.

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>