Grave acidente envolvendo dois veículos de passeio é registrado, em Patrocínio

Já foram identificadas as pessoas responsáveis pelo acidente, mas até o momento não foram localizadas.

Na noite deste sábado (30), foi registrado na BR-365, próximo ao viaduto sobre a linha férrea, um grave acidente entre dois veículos de passeio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um veículo Pálio e um HB20, o acidente resultou em três pessoas feridas, e uma crinaça de 3 anos, os ferimentos foram leves.

Já o veículo HB20, capotou e após a colisão os ocupantes fugiram do local, sem prestar socorro.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal, para atendimento médicos.

De acordo com o motorista do Pálio, ele seguia pela BR-365, em direção ao bairro Congonhas, quando o veículo HB20, vindo em sentido oposto, invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal que deixou os veículos destruídos.

Fotos por Juliano Resende