Grave acidente entre carro e caminhão é registrado próximo ao Trevo da Pipoca na BR-365, em Patos de Minas

O trânsito na BR-365 segue normalmente

Na manhã desta quinta-feira (14/09), um grave acidente foi registrado na BR-365 próximo ao trevo da pipoca, em Patos de Minas. O fato se deu entre um caminhão e um carro de passeio, que ficou totalmente destruído. As equipes da Polícia Militar Rodoviária estão no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, a colisão aconteceu na BR-365 com a MGC-354. Um caminhão carregado com areia, que descia pela BR-365 em direção ao Trevo da Pipoca, teria perdido o freio e atingiu o veículo de passeio. O carro na batida colidiu em outro caminhão, que não parou.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do carro era o único ocupante do veículo e sofreu ferimentos leves, sendo conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, por terceiros. Já o motorista do caminhão sofreu escoriações leves e dispensou atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros conteve um vazamento de óleo diesel do tanque do caminhão e desligou as baterias dos veículos. Além disso, aplicou serragem sobre o óleo derramado para evitar derrapagens no local.