Grave acidente com ônibus na BR-365 deixa várias pessoas feridas

11 pessoas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Varjão de Minas e Patos e Minas

Um acidente envolvendo um ônibus na BR-365, próximo ao município de São Gonçalo do Abaeté, deixou 11 pessoas levemente feridas na tarde desta quarta-feira (21). O veículo, que transportava 29 passageiros e dois motoristas, seguia de Jardim, no Ceará, para Sacramento, em Minas Gerais.

O motorista perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista e caiu em um barranco. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram o atendimento às vítimas.

Onze pessoas ficaram feridas, incluindo contusões e escoriações pelo corpo. Elas foram triadas e encaminhadas para unidades hospitalares em Varjão de Minas e Patos de Minas. O veículo seguia de Jardim/ CE para Sacramento/ MG. As vítimas, todas do sexo masculino, segundo informações, vinham para Minas Gerais para trabalhar em fazendas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.