Na tarde deste sábado (22-07), uma gestante, de 34 anos, usuária de droga foi esfaqueada por outra usuária por causa de um cachimbo de fumar crack.
A vítima, de 34 anos, que é moradora de rua e usuária de drogas relatou para a polícia que estava na casa abandonada que fica na esquina avenida Piauí com a rua Dona Luiza, junto com outros usuários.
Em certo momento, outra moradora de rua de nome “Grazi”, lhe desferiu uma facada. A vítima contou que a intenção da agressora era acertar seu pescoço, porém, levantou a mão para se proteger e acabou sendo atingida no braço direito. O golpe foi tão violento que a faca transfixou o membro, causando um grande corte.
Questionada sobre o motivo, a vítima disse que o desentendimento entre elas foi por causa de alguns materiais furtados que teriam sido deixados no seu guarda roupa e que teriam sido novamente furtados do local.
Já os outros usuários de drogas que estavam no local, relataram para a polícia que o real motivo do desentendimento delas foi em relação a um “cachimbo”, de fumar crack.
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o hospital Regional (HRAD), onde ficou em observação médica. A agressora consegui fugir e até o momento não foi localizada.