Na noite deste domingo (17/07), duas garotas de programa, de 20 e 23 anos, foram parar na delegacia após se agredirem. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma boate na avenida Marabá. A informação foi que duas mulheres haviam brigado em outro local, em um bar na avenida Fátima Porto.
Ao chegar na boate, as envolvidas não foram localizadas. Depois, em contato com uma delas, a jovem de 23 anos que procurou a delegacia de Polícia, a mesma relatou que estava em um bar na avenida Fátima Porto acompanhada da colega de 20 anos e que, em certo momento, não sabendo o motivo, a colega passou a lhe agredir com socos e chutes.
Continuando com os relatos, ela disse que durante a agressão, caiu no chão, sofrendo escoriações nos joelhos, ombro esquerdo e hematomas no olho direito. Depois, a suposta agressora entrou num carro e saiu do local. Ela disse ainda que teve o celular e os documentos extraviados de dentro da sua bolsa.
Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar a agressora que retornou à boate. Questionada, ela disse que estava no bar na avenida Fátima Porto, acompanhada da colega começaram a discutir, entrando em luta corporal. O motivo segundo ela, foi que a colega proferiu ofensas verbais.
A suposta agressora disse ainda que, durante o desentendimento, dois homens passaram em motocicleta e tentaram separar. Depois, parou um homem em um carro, no qual ela entrou e saiu do local, indo para um motel, onde acalmou e ficou tranquila.
Sobre os pertences da colega que foram extraviados, a garota disse não saber nada do paradeiro. Diante dos fatos, as garotas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para prestarem mais esclarecimentos.