Ouça ao Vivo:

Furto em plena luz do dia: casa é invadida no bairro Residencial Barreiro

Dos aparelhos furtados, um estava sem o chip da operadora. O outro, um Samsung modelo A10, foi bloqueado no sistema CBLOC (Central de Bloqueio de Celulares), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 34 anos, que relatou ter saído de sua residência na Rua Augusto Simão da Silva, no bairro Residencial Barreiro, em Patos de Minas, por volta das 6h45. Ao retornar, por volta das 12h15, deparou-se com diversos objetos e roupas revirados no quarto. Ela constatou que um autor, ainda não identificado, havia invadido o imóvel e furtado dois aparelhos celulares, uma aliança de ouro e uma quantia em dinheiro.

Segundo a vítima, a porta da cozinha havia sido deixada aberta devido à presença de um cachorro no local, o que não impediu a ação do criminoso. O indivíduo teria entrado pela parte dos fundos, após pular o muro da casa e de um lote vago que dá acesso à Rua Ormezinda Maria Caixeta. O autor do furto ainda deixou o canivete na residência.

Os militares realizaram contato com uma vizinha da vítima, que relatou ter visto, antes das 9h, um indivíduo de pele morena escura, trajando calça jeans azul clara, blusão escuro, botina, sem boné e sem barba, caminhando pela Rua Augusto Simão da Silva e observando o interior das residências. Inicialmente, ela não desconfiou de nada, mas, após ser informada sobre o furto, reconheceu que o homem poderia ser o autor.

De posse das características repassadas pela testemunha, os militares iniciaram rastreamentos. Uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima registrou, por volta das 8h33, um indivíduo com as mesmas características passando em frente às casas. Em continuidade às diligências, outra câmera foi localizada, e as imagens disponibilizadas mostraram o mesmo indivíduo entrando no lote vago que dá acesso à casa da vítima. Pouco tempo depois, ele foi visto saindo do local e seguindo pela rua em direção à Avenida Edson Nunes de Paula.

Dos aparelhos furtados, um estava sem o chip da operadora. O outro, um Samsung modelo A10, foi bloqueado no sistema CBLOC (Central de Bloqueio de Celulares), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais.

As diligências continuam com o objetivo de localizar, identificar e prender o autor, bem como recuperar os materiais furtados.

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>