Ouça ao Vivo:

Funcionário de fazenda é preso e investigação revela desvio de mais de R$ 27 milhões em Carmo do Paranaíba

Uma mulher com ligação direta ao funcionário também foi presa. Uma influenciadora digital da cidade é apontada como uma das possíveis beneficiadas

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba investiga um esquema milionário de desvio de recursos envolvendo o setor financeiro de uma fazenda do município. Um funcionário, que exercia a função de assistente financeiro, foi preso em flagrante na última quinta-feira (16), e outras cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no caso.

Segundo informações, o flagrante inicial apontou indícios de organização criminosa e lavagem de dinheiro.

As investigações mostram que o funcionário trabalhava para o proprietário da fazenda há mais de 20 anos, mas os desvios teriam começado há cerca de três anos. Durante a operação, realizada nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil apreendeu bens de alto valor, incluindo um carro de luxo em posse do suspeito.

Uma mulher com ligação direta ao funcionário também foi presa. Uma influenciadora digital da cidade é apontada como uma das possíveis beneficiadas com parte do dinheiro desviado. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 27 milhões.

Há grande discrepância entre o patrimônio declarado e o padrão de vida dos investigados, o que reforça a suspeita de lavagem de dinheiro.

Matéria em atualização

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>