A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), prendeu dois suspeitos de estelionato e furto na BR-352, KM-179, em Patos de Minas. A ação ocorreu após informações sobre um crime ocorrido na cidade de Carmo do Paranaíba, indicando que os autores estariam em um veículo VW/Gol de cor cinza.
Durante patrulhamento, uma guarnição policial localizou um automóvel com as características descritas e iniciou uma perseguição, abordando-o na BR-365, próximo à estrada do Sumaré, sentido à Comunidade do Leal. No veículo, estavam três indivíduos. Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir para uma propriedade rural às margens da rodovia. Ele é descrito como moreno, calvo, com altura aproximada de 1,70 metros, vestindo camiseta polo amarela, calça jeans e sapatos claros.
Os outros dois suspeitos, com idades de 47 e 53 anos, são naturais do estado da Bahia e foram reconhecidos pela vítima em Carmo do Paranaíba. Eles foram presos, e parte do dinheiro e dos materiais utilizados no crime foram apreendidos.
Uma operação de busca foi realizada para localizar o terceiro suspeito, porém, até o encerramento da ocorrência, ele não havia sido encontrado. O veículo utilizado no crime foi apreendido, e os detidos, juntamente com os materiais recuperados, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas para as providências cabíveis.