Ouça ao Vivo:

Foragido envolvido em tentativa de sequestro é preso dentro de supermercado em Patos de Minas

Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor tentou fugir, derrubando compras no chão e correndo pelos corredores

Na tarde desta quarta-feira (01/10), a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos foragido da Justiça, durante uma operação realizada no interior de um supermercado no bairro São Francisco, em Patos de Minas.

De acordo com a PM, o jovem era o motorista na tentativa de sequestro registrada no dia 18 de setembro, também na Rua Padre Caldeira. Contra o jovem havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Patos de Minas, válido até setembro de 2045.

As equipes policiais monitoraram as entradas e saídas do supermercado até que um grupo de militares entrou no local para efetuar a prisão. Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor tentou fugir, derrubando compras no chão e correndo pelos corredores. Ele ainda resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Durante a tentativa de fuga, Fernando Teles derrubou e quebrou uma garrafa de vinho, causando prejuízo ao estabelecimento. Após ser contido, ele foi algemado, informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Relembre o caso:

Tentativa de sequestro no Centro de Patos de Minas termina com suspeito morto e vítima ferida

Polícia Militar prende autor de homicídio após tentativa de sequestro em Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>