Um foragido da Justiça, com várias passagens por furto, tentou se esconder em um monte de roupas, mas não contava com a esperteza da polícia. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10), em João Pinheiro, quando os militares encontraram o homem, de 23 anos, dentro de uma casa na Rua João Canuto de Faria, no bairro Cais.
O jovem havia sido condenado por furto e cumpria pena no regime semiaberto, mas, por descumprir as regras, a Justiça determinou a regressão da pena e expediu um mandado para que ele retornasse à prisão. Quando a polícia chegou para cumprir a ordem, ele tentou fugir e se escondeu no meio das roupas — mas não teve jeito. O momento da abordagem foi registrado em vídeo, mostrando os militares encontrando o suspeito em um esconderijo nada eficiente.
Apesar da tentativa de fuga, o homem foi cercado e preso na hora. Após passar por exame médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, de lá, deve retornar ao sistema prisional, agora sem o direito ao regime semiaberto. A polícia segue firme na missão de tirar foragidos das ruas e garantir que quem deve à Justiça não fique impune.
Fonte: JP Agora