Nesta quinta-feira (22/06), dois homens, de 40 e 44 anos, foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados realizando venda e compra de drogas. O flagrante da troca aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Mato Grosso, no bairro Cristo Redentor.
Conforme o registro da ocorrência, uma viatura da PM estava estacionada na rua Barão do Rio Branco, cruzamento com a rua Mato Grosso, quando o policial percebeu uma atitude estranha de duas pessoas e passou a observá-las.
Em dado momento, o homem de 40 anos entregou algo nas mãos do indivíduo, de 44, e recebeu uma quantia em dinheiro de volta. Em seguida, cada um seguiu um caminho distinto.
Durante os rastreamentos, os militares localizaram o comprador de posse de algumas pedras de crack e um baseado de maconha, que ele admitiu ter adquirido com o suspeito.
Já na abordagem do suspeito de 40 anos, ele alegou aos militares que não é vendedor de drogas, mas que as tinha buscado para o segundo indivíduo a seu pedido. Com ele, em uma pochete, foram encontrados um aparelho celular e dinheiro.
Diante do ocorrido, os dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O primeiro suspeito foi preso por vender substâncias ilícitas e o segundo por portar drogas para consumo próprio.