Familiares e amigos de Keila Cristina Miranda, assassinada pelo ex-marido em Patos de Minas, fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (25/07), em frente ao Fórum Olympio Borges clamando por justiça.
Keila foi baleada no dia 29 de abril deste ano dentro da própria loja na Avenida Afonso Queiroz, por Ronan Custodio Miranda. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu no dia 03 de maio no Hospital Regional Antônio Dias. Levando em consideração o acontecimento da oitiva do crime, amigos e familiares realizaram a manifestação.
Acredita-se que Ronan deva responder pelos crimes de: feminicídio; estupro; tentativa de homicídio e furto, além de duas ameaças, sendo uma delas contra a vítima e a outra contra seus filhos.
Sobre essa manifestação, a reportagem da Rádio Clube 98 FM esteve presente e ouviu os parentes. Confira as entrevistas nos vídeos abaixo;
Quem também falou com a nossa reportagem foi o irmão de Keila, Willian Silva Rosa. Ele relata os fatos, explica como era o relacionamento da irmã e pede justiça.
Eder Lúcio Maciel, marido da prima de Keila, também conversou com a reportagem da Rádio Clube98.