Ex-prefeito José Eustáquio tem candidatura para deputado federal aprovada na Convenção  do União Brasil em Belo Horizonte

A convenção aconteceu neste sábado (23), em Belo Horizonte

O ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, teve o nome aprovado pelo União Brasil e disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados. A convenção aconteceu hoje, em Belo Horizonte, e recebeu lideranças regionais do antigo DEM, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Eustáquio comemorou a decisão e afirmou que o “sonho de um Alto Paranaíba grande de novo começou”. “Chegou o momento de lutarmos pela nossa região. É o momento de transformarmos a nossa gente em povo grande mais uma vez. Agradeço a Deus pela graça recebida.”, disse o ex-prefeito.

Após a aprovação do nome em convenção, o partido começa o processo de registro de candidaturas. A documentação é levada para a Justiça Eleitoral, que avalia os requisitos legais para a disputa do pleito.