Encerra no dia 30 de Junho o prazo limite para os jovens se alistarem no serviço militar

Encerra no dia 30 de Junho o prazo limite para os jovens que completam 18 anos este ano (nascidos em 2006), se alistarem e ficarem em dia com o serviço militar.

O alistamento pode ser realizado pela internet, por meio do endereço eletrônico alistamento.eb.mil.br, pelo aplicativo do Exército Brasileiro, e, presencialmente até dia 28 de junho na Junta de Serviço Militar, órgão vinculado administrativamente à prefeitura.

Além de informar endereço de e-mail e telefone celular, para o alistamento presencial, é necessário apresentar os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

A Junta de Serviço Militar de Patos de Minas está localizada na Rua Vereador João Pacheco, nº 260, Bairro Santo Antônio (ao lado do Tiro de Guerra). O setor funciona de segunda a sexta-feira no horário das 12h às 18h. O telefone para contato é 3822-9837.

Confira a Reportagem da Rádio Clube98: